O piso elevado é um piso que está sendo muito utilizado ultimamente, tanto em escritórios, jardins quanto em casas e reformas residenciais. Não é para menos que este modelo de piso seja o mais usado nos últimos tempos, os prós são muito maiores do que os contras, possui design moderno, custo beneficio bom e variedade na hora de escolher o acabamento.
Caso você ainda não conheça este tipo de piso, iremos te mostrar 3 motivos para optar por ele na hora de uma reforma ou instalação de pisos:
Design Moderno:
O piso elevado além de poder receber vários tipos de acabamentos, possui uma flexibilidade que nenhum outro piso possui. Ele pode ser instalado em qualquer ambiente, receber recortes especiais e modulações de acordo com o ambiente, com facilidade fazendo pouca sujeira. Além disso, o aproveitamento do piso elevado chega a 100%, pois quando bem cuidado, o piso pode ser reutilizado em outro ambiente em situações de mudança ou transforação de design.
Variedade:
Uma das grandes vantagens do piso elevado é a capacidade de receber vários modelos e tipos de revestimentos, dentre eles: piso elevado de plástico especial que são imunes à corrosão, placas metálicas que podem ser bem mais fáceis de abrir na hora que precisar fazer trabalhos de manutenção, a Ardósia que são placas de pedra, as mesmas ficam suportadas por armações de aço e são altamente resistentes e o Concreto celular que apresenta um piso com ótimo acabamento e requinte.
Custo Benefício:
Dentro dos quesitos de custo benefício estão: Durabilidade superior com custo abaixo dos preços de outros sistemas, flexibilidade e mudanças de layouts, manutenção, montagem e desmontagem com maior praticidade, regulagem com sistema telescópico de altura, sensação de conforto e estabilidade ao caminhar sobre o piso, não enferruja, sistema de instalação sem parafusos, mantendo o nivelamento perfeito e aceita todos os tipos de revestimentos.